segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Vamos manifestar por nossos direitos!

     Olá!!! Gente não  podemos aceitar, o que está  acontencendo,como tinha falado semana passada, fiquei de ligar hoje na prefeitura de limeira,que é  onde eu moro. Pra quem não acompanhou minha lamentação semana passada, estava querendo receber meu kit sobrevivência, ou seja meus insumos,e tive um naoooooo😡bem assim grande,não  temos seringas,não temos fitas reagentes, não  podemos te ajudar!Gente como eu disse eu consegui às  seringas,as lancetas e as fitas. Mas e as pessoas que não teve a mesma sorte que eu, vai fazer oque? Gente isso é  um caso de extrema necessidade,não  temos como ficar sem!!! E quem é aposentado ou paga aluguel,como vai conseguir comprar seu kit? sendo assim tão  caro😬olha...isso é  um absurdo, não  podemos ficar de braços cruzados,esperando q eles tenham dó  de nós, pois não  teram!! a conversa hoje foi outra, que vão  resolver isso depois do Carnaval, pra mim isso pode ser em Março, abril....e ai enquanto isso vamos ter que tirar da onde todo esse dinheiro pra comprar uma coisa  que é  nosso por direito. Vamos atrás de nosso objetivo,não  podemos simplesmente ficar esperando cair do céu  nossos insumos😒. Afinal fomos nós  que elegemos eles pra nos  representar,cuidar de nós, e agora não  vamos fazer nada? Estamos lutando por algo que não podemos ficar sem! Fica sem pagar seu IPTU pra ver no que dá? Não  espere que tenham dó  pois não  teram😐 juntos somos mais fortes!!!  Ligue no gabinete do prefeito converse,exija vc tem direito de uma resposta, se não  gosta da resposta vamos todos nos unir,lutar por uma saúde e medicamentos em dia😼.
      Gabinete do Sr prefeito Mário  Botion (19) 34049601   Eu tópo e vc?😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário