domingo, 5 de fevereiro de 2017

Fiquei na vontade😢

       Olá  povo lindooooo!

     Hoje tive uma tarde frustrante😢fui convidada a ir chupar um sorvete,e fui com toda ingenuidade  que tenho,meus filhos pegaram sorvetes por kilo,e eu ali toda ansiosa,ajudando a escolher os sabores deles,ai chegou minha vez😊pensa  naquele monte de sabores😋. Eu já estava saboreando a imagem da aqueles🍦e quando fui ver😨 só  tinha sorvetes individuais, no copinho separado com sabores separados😢pensa no meu coração na minha tristeza, eu  me segurei pra não  chorar😢, eu fiquei tão  desapontada,tão  triste,por dentro estava chorando,em quase 3 anos de diabetes,nunca fiquei tão  revoltada,tão  chateada por ter essa doença😧😣. Hoje eu fiquei sem chão tipo,não  posso comer  a vontade com tudo o q tenho direto, um sorvete bem caprichado? Eu sou gulosa,tipo uma bola de sorvete pra mim é  pouco😢. Faz muito tempo q não  chupo sorvete,por conta disso mesmo,não vou me contentar com 1mísera bolinha😠e acredito que nunca terei a coragem de aplicar uma ui muito alta pra poder comer algo q também  não  vai me fazer bem😞. Comer só pra satisfazer  a vontade? E depois qual o resultado disso né? Eu só  achei muito chato uma sorveteria  com milhares de sabores não  ter um um cantinho especial  pra quem tem diabetes 😣😩. Sendo q tem muitas pessoas  Q também  preferem  até  o diet por conta de não  engordar etc...quando eu via aquele monte de gente comendo e delirando com aqueles sorvetes😤juro qUE não  sabia se desejasse q todos eles tivessem uma bela dor de barriga,ou se a morte vinhesse naquela hora me buscar  hoje. Posso está  Sendo meio dramática,😳 Mas sou 8/80😥 e também  as pessoas  que ali estavam não  tinham culpa  da minha doença,ai depois me esforcei,forcei o cérebro a entender que aceitar é  melhor mesmo q seja dolorido triste aceitar😢😠😬.
     #fiqueinavontade

Nenhum comentário:

Postar um comentário