terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

HEMOGLOBINA GLICADA 7,1😢

       Olá  pessoal!!!!

Hoje estou meio sem graça,amanhã  dia 21/02 de consulta com meu endocrinologista😨 peguei hoje meu exame de  EMOGLOBINA GLICADA e está  péssimo 😢😢 resultado acima do normal,resultado  de um diabético  super descontrolado. Buaaaa ando tão  ansiosa, tão desanimada,que isso me induz,  muitas vezes comer além  do normal,e comer muitas coisas que eu deveria pensar mais, isso vai me fazer bem?vai me trazer algum benefício? Mas ando tão  sem motivação  Q nem penso,vou lá e acabo comendo um monte de bobageiras😧 ai vem o resultado do 👀Grande, da vontade exagerada, de não  Se impor limites. Ai você  pega seu resultado de exames e ver isso EMOGLOBINA GLICADA 7,1. Dá muita tristeza porq  Vc sabe que isso está  acabando com vc! Que se  vc continuar assim,vc vai ter uma vida com muito mais limitação,com problemas  seríssimo😣. Eu necessito muito   firmar minha cabeça,e tentar pensar mais na minha saúde,porq se eu ficar cega ficar ou  com problemas  renais ou até  pior ter q amputar algum membro do meu corpo,a maior a sofrer com  isso será  eu!! Ufa sabe! Está  muito difícil  esses dias pra mim,estou ficando mais estressada,sem paciência,mais sem vontade de viver,sem ânimo  Pra fazer as coisas que antes eu gostava,sei lá  se tudo  isso tem a ver com a diabetes. Só  sei que desse jeito não  posso ficar,preciso lutar comigo mesmo pra tentar melhorar essa situação,porq a tristeza o desânimo  Não  pode ser maior que eu! Espero não  ser puxada a orelha amanhã  pelo meu médico,vou tentar ficar bem!  Bjs á  todos♡


Nenhum comentário:

Postar um comentário