sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Passei apuros😢

            Olá  Meu povo!!!

 Segunda-feira fui buscar meu kit sobrevivência, e sabe o que eu ouvi? Um grande e sonoro naoooooooo!tipo fiquei com uma cara de quero matar alguém por isso😈. Não  tinha fitas reagentes,não  tinha seringas,não  tinha lancetas.😡ai vai pensando no meu ohhhhh...😠😬😡😤foi só  aumentando, e ai pensei nossa como vou fazer? E a moça  da farmácia falou q só irá  normalizar em Março😢a unica coisa q consegui pegar foi a insulina rápida  a  humalog,menos mal mas eu estava apenas com 2 seringas e com umas 10 fitas pra medir,ai pensei, pensei e lembrei de um sr q foi meu grande ajudador no começo da diabetes. Eu não  ganhava o kit e ele sempre tinha pra me dar 😊e  desta vez não  foi diferente ele com toda bondade me deu as 2 caixas de fitas e 2 caixas de lancetas,ai só  me faltava a seringas😆ai consegui também  de uma amiga minha q o filho dela usa bomba. Nossa pensa na minha cara de ☺😀nossa consegui tudoooo isso!! Graças a Deus! Se eu fosse comprar tudo isso gastaria mais ou menos uns 500,00😨sendo q temos direito de receber tudo isto gratuitamente,isso é de  deixar a cuca pegando ♨. Somos obrigados  a pagar tantos impostos e na hora  q mais precisamos tão ai a resposta😥 - não  temos o q fazer moça,espere até  semana q vem,q vou ver se consigo te ajudar com alguma coisa😩. É poderia falar pra ela, vou conversar com meu pâncreas pra funcionar até semana q vem 😂😂😂Vou ligar segunda feira novamente pra ver qual vai ser a próxima desculpa😜. Mas graça a Deus tenho anjos da Guarda q sempre q preciso estão  Ai pra me ajudar😍. Obg!!!  Mônica  e sr Rossi😍😘😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário