sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Diabetica e agora bipolar😡😂

                        Oiiiiiiiii.......

       Amigos não  sei o que está  acontecendo comigo,acho q estou ficando bipolar😂😢,uma hora quero morrer, daqui alguns minutos quero viver😭. Nossa nem eu estou me entendo,acho q estou ficando adolecente😇😈. Fui no endócrino  como havia  dito dias atrás, eu estava me descabelado achando q minha glicada está  ruim,e não  estava tão  ruim assim como eu pensava. Ele falou q sou muito ansiosa, que sou muito 8/80 juro q tento deixar a ansiedade pra lá mais não  consigo😣,ele  falou segue o que eu te falo Érica! Vc está  aplicando insulina de mais,vc não  precisa disso,seu corpo não  precisa disso!quero vc bem!😊 pediu pra mim não mudar as ui de insulinas  por conta própria,pois aqui pra nós eu fazia  isto pra comer um pouco mais,sei lá fazia isso na vontade de engordar,mas mesmo com tanta gula não  engordei nada,pelo contrário  perdir 100 gramas😂 q pra mim foi muito😂😯. Pediu pra mim comer menos Carboidratos  à  tarde, comer só  no café da manhã,almoço,e janta,para de vício  por insulina,é  estava ficando feia a coisa, estava comendo de mais,e  todo tempo aplicando insilina,vou tentar ter uma alimentação  mais correta,fazer o q ele me pediu.
      Esse dias atrás  acho q estava bipolar,meio terrorista🙀🔫 querendo protesto,manifestar pelos direitos,não que não  ache que devemos correr atrás  das nossas coisas,mas acho que  estava com a cabeça  meio perturbada por tanta  falação.
Ontem  recebi uma carta da prefeitura,solicitando minha presença pra atualizar  Meu cadastro,é  isso mesmo eu consegui o mandado judicial,agora terei minha insulina Lantus e agulhas da minha caneta😍 q usei umas 2 x por q não  tinha agulhas agora vou começar  a usá-la, vai ser minha nova companheira. Dizem q a caneta é  menos dorido vamos ver se isso é  vero,então  tiro minhas palavras de momento  distúrbio😜de ansiedade,por querer resolver as coisas no meu tempo, e não é  assim q funciona,dê  tempo ao tempo e tudo se resolverá😁 estou  feliz e realizada por ter meus kits aqui comigo, obg a todos por ter paciência comigo, de não  me julgar pelos meus impulsos, então  sorriaaa,sejam felizes obg 
Bjs pra quem é de bjs..
Abraços  pra quem é de abraços. ..
Aperto de mão  pra quem é de aperto de mão. ...😍😘😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário