sábado, 7 de janeiro de 2017

  O Ano começou  e já  veio coisas chatas,😢pra mim resolver. Esses dias fui pegar a minha insulina,a Lantus mas meu processo é  administrativo,mas ai recebir orientação  pra procurar um advogado pra conseguir um mandado judicial,eles me indicaram a defensoria pública,eu não  vou gastar dineiro com advogado particular,sendo que é  um direito e uma grande necessidade  minha. É  caso de saúde de um controle glicêmico melhor. Mas foi negado por conta de eu ter uma casa,isso é  um absurdo só  porq tenho onde morar eles consideram que tenho como pagar um advogado  particular,isso é  muito desagradável é  desumano,uma amiga minha foi negado porq ela tem um carro😏😜que absurdo  saber que vc corre o risco de ficar sem seu medicamento,por conta de tanta ignorância,mas graças  a Deus conseguir pegar mas 2 frascos q dá  para uns 28 dias. Alguma coisa vou ter q fazer porque sem não  posso ficar😡é  meu meio de sobrevivência😒. Eu recorri,mas acho que não  Vai dá  em nada,porq eles me deram um prazo até  dia 09/01 mas até  agora não  me ligaram😠. Dia 9 vai ser segunda feira e vou passar por uma cirurgia,q faz um tempo q queria fazer,mas só  agora tive coragem😊odeio sentir dor,tenho pavor 😢😱. Mas tomei coragem minha última refeição  Vai ser as 5:00 da manhã  e vou fazer a cirurgia  as 14:30 e não  vou poder comer ou beber 😔e também  não vou poder aplicá  a Lantus nesse dia,vai ser osso,porq estou com a glicose  bem descontrolada,e tenho q deixar ela bem legal no momento da cirurgia,meu endocrinologista  me ligou e falou q não  pode passar de 200 q 400 ou 300 é  bem complicado e também  hipo também é  complicado😯então  está  nas mãos  de Deus,e que ele faça  o melhor, se não  voltar a escrever  aqui é  porq parti, virei 😇...  Mas com a oração  de todos voltarei firme,forte e mais terrível 😂combinado👍bjs...... até  mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário