quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

            Bom diaaaa!!! Volteiiiii estou vivaaaa🎉😊foi tudo bem,minha cirurgia, minha glicose ficou linda na hora da cirurgia,quando cheguei no hospital estava 256 ☺. E quando estava fazendo a cirurgia estava com muito frio, ai fizeram o destro e estava 190😄. Como meu pâncreas  funciona um pouco,minha glicose abaixava de vagar mais abaixava😂.
             OS médicos  me deixaram acordada👀pensa eu 😞 falando igual uma taguarela 😂😂eles já estavam ficando loucos comigo 😆aiii tal q as x sou meio sem noção, mas pensa em uma pessoa que tem toc de conversa ✌sou eu não  consigo para de falar😣. Ai o Dr falou Érica não  é  bom vc falar muito não;pode te dar  gases por conta da anestesia só  assim calei a 🙊fiquei quietinha😊. Eles falaram  que nunca tinha operado uma pessoas assim como eu! Eu como? Que falasse durante a cirurgia 😂😂😂. Acho q falei tanto que eles adiantaram minha cirurgia 😆ia durar 1 hr e durou 40 minutos 😂😂acho q pensaram vamos correr logo com isso,se não  essa garota vai nos deixar loucos😜. Mas pelo menos fiquei marcada na memória deles😂 voltarei dia 17 pra ver se está  tudo certo,só  Estou com um pouco de dor na perna direita, a onde tirou mais veias 😢 mas graças a Deus está tudo bem eu acho😨. Não....está  sim pensamento  positivo✌. Deus como sempre muito bom comigo me ajudou e me guardou😍#DEUSMEUTUDO😍
                BJS PRA VCS.....
bricadeira dos pontinhos 😜😏

Nenhum comentário:

Postar um comentário