domingo, 1 de janeiro de 2017

       Feliz 2017... Meu ano de 2016 foi um ano difícil,conturbado,mas eu venci!  Estou aqui cheia de fé  e esperança  q 2017 seja  melhor,quero conquistar meu 1 emprego conquistar uma glicemia bem controlada com números  aceitáveis. Em 2016. Sofri,chorei,me descabelei,😥em 2016 sorri,amei,aprendi a ser mais paciente ter fé,esperar😣o que é bem dificil😥 não  é  na hora que eu quero mas sim na hora que Deus quer. É  muito difícil ter a paciência  a calma de esperar aquilo que vc tanto quer... mas estou me saindo bem estou com calma e esperança 😍. Desejo à  todos vcs tudo de mais lindo e maravilhoso  no mundo... q Deus abençoe  sempre cada um de vcs,que a felicidade seja diária  na vida de vcs, coloque Deus sempre em primeiro lugar  e ele sempre vai ter um caminho lindo pra vcs,ame sempre seu próximo, perdoe... só  tenho q agradecer  a Deus por mais um ano,e que ele me ajude  a ser uma pessoa ainda melhor esse ano!!! Obg a todos pelo carinho😍
           #qesseanosejamelhor😊brindando  a vidaaa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário