quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Diabéticos pode tudooo😉

     
     Oiiii pessoal lindo!!😍Hoje fui no Dr Lucas Eduardo pra ver como estava minhas perna,depois da cirurgia,essa é a terceira  vez  q vou nele,porque  essa vez,fui ver se precisava usar aquelas meias lindas de vovó 😧. Confesso q não  consegui manter um repouso absoluto😢, mas graças a Deus tudo deu super certo,minhas pernas estão  ótimas sem problemas  nenhum. Não  vou nem precisar usar as meias. Hoje fez 17 dias q operei e não  sinto dor, tipo parece que nem fiz nada,eu estou muito satisfeita com o resultado,ficou  perfeito!
         Quem disse q diabéticos  não  pode fazer cirurgia? É  o q eu sempre ouvia por ai,juro que fiquei com muito medo,ainda mais com tanto palpiteiros,😡podemos fazer de tudo,nossa vida é  como uma vida normal,só somos um pouquinho  mais doce que algumas pessoas. Mas acho que é  bom ser docinho,ainda mais quando ficamos perto de pessoas meio amargas😂😋. O importante de tudo isso é  tentar manter a glicemia  controlada,porq ai tudo faz diferença e ajuda muito em tudo o que vc for fazer,já  posso dirigir,andar de salto👠,só  não  posso ainda frequentar  piscinas por conta do sol,porq ainda está  meio Rocha algumas partes e se tomar🌞mancha e ai não  sai nunca mais,ninguém merece ficar com pernas manchadas😢por conta de não  se prevenir,não é? E práticar esportes como por ex ,frequentar  academia só  daqui um mês. Então  ficarei mais um tempinho de castigo. Mas de resto estou aprovada e liberada pra fazer de tudo,Pular dancar,  correr atrás  De filhos e etc... estou muito feliz e realizada😍 obg à  todos q torceram  por minha recuperação 😘pra quem é de bjs,abraços pra quem é  de abraço,aperto de mão  pra quem é  de aperto de mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário