terça-feira, 30 de agosto de 2016

Hoooo sofrência😢😢



               Bom dia....... acordar assim  com tudo isso se glicose,não  é  Nada agradável,é  um cara...... sempre depois de uma hipo tem uma hiper😤estava de Boa conversando em um Grupo q participo de diabetes,estava meio lá  meio cá , mas nada de mais por q isso pra mim agora já  é  normal,
até  comentei devo ter com uns 30 de glicose. E  o pior é  que eu estava mesmo , eu não  senti tão  forte o mal estar , pra está  tão  baixa ai fui medir estava  realmente nos 30 pensa meu desespero 😢 E  como...comi tudo q achava na minha frente virei um demônio da Tanzânia 😋😋. E  já teve gente q convulsionol com essa medida,nossa sensação  de desespero muito ruim mesmo,e nem percebi que  estava tão  baixa desse jeito, quase fuiiii desde vez.😢📜😇
 o legal é  q ficou  a idade q vou completar daqui alguns dias🎉🎉😕preciso ver se estou perdendo a sensibilidade  de glicose será  q existe  isso?😂😂


Nenhum comentário:

Postar um comentário