terça-feira, 16 de agosto de 2016

Nossa felicidade é apelido!!!😂😁😀😊☺

                    Getemmmm,hoje eu estou eufórica,tipo feliz pô feliz pra caramba!!😂😁😀, esse nome está  sendo apelido pra tanta felicidade q estou sentindo 😊. Hoje fiz minha aula com o examinador e passei🎉🎉.houuuu vc pode está  pensando😕nossa tudo isso por causa de uma carteira de motorista? Simmmmm é  tudo isso por causa de uma carteira  de motorista,eu estava com muito medo de não  passar,as pessoas colocam muito medo em nós,vamos achando q os examinadores  São  uns poquemontros,😨. Mas ontem e hj estava  bem tranquila,bem confiante sem muitas preocupações,até  chegar lá  e me deparar com uma grande plateia,e assim q cheguei vi uma moça 😢ai já  tremi as pernas meu ❤batia tão  forte q parecia que iria sair pra fora do corpo. Antes de almoçar minha glicose estava 65 estava baixa,ai não  apliquei pra  depois do almoço aumentar. Por q ela alta  é melhor  Q baixa😕.minha cabeça  doía  muito parecia q meus neuronios ia sair pra fora. Eu estava com vontade de desistir  mas fui pra dá  o meu melhor e dei😂.perdi 3 pontos porq o carro moreu na baliza na ré😠ai já  pensei nossa já  era😢, mas ai o examinador  falou pode continuar ai eu pensei nossa não  posso erar mas em nada😮.  Ai terminei de fazer a baliza e ele falou sua baliza ficou perfeito 😂😁😀😊☺.vamos pro circuito, fiz  tudo correto do jeito q já  dirijo, porq modestamente  dirijo muito bem!mas muito bem mesmo😂. Agora sim sou a nova habilitada de limeira e todo canto da cidade, do país 😂. Agora ninguém me segura!!!!😂😍😛😜😚😘😎😗😋 obg
Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário