quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Tive mas uma decepção 😢

           Sabe aquele dia que poderia acabar ?esse foi meu dia,poderia ter me matado com um monte de bolachas oreo,deixado a glicose subir nos 500😢. Mas ai q adiantaria,iria pro inferno😈e lá  certeza  Q não  teria bolachas oreo,e se tivesse,não  seria  Boa estaria derretida😢😨. Eu não  consigo ser realista tipo acordada pra vida😞,só  sonho vivo sonhando acordada😴😨,sou tipo novela mexicana, Maria do bairro,Picara sonhadora. Eu só gosto de coisas difíceis,diferentes,e tudo q quero não  dá  certo, já  quis ser dubladora,vereadora,radialista,prefeita ,presidenta 😂os 2 últimos é  exageros. Mas quando não  consegui fiquei super triste principalmente  o de dublagem😢😢. Mas uns meses atrás  Eu consegui um curso d jardinagem ai pensei,q tinha descoberto  o q eu séria,tipo minha profissão,o curso iria começar no meu mês q vem em setembro o mês  Q faço  niver tipo o mês  top pra mim,e hj vi a mensagem q me mandaram q não  conseguiram completar a turma. Pensa só em mim no não  acredito  será? 😦😡😥😬😠😤

Tipo meu mundo acabou mas uma vez frustrada,não  sei se aguento mas uma frustração  dessa não,uma semana atrás estava tão  feliz,por ter conseguido minha carteira de motorista e na outra semana essa tristeza ai como  é  bom se sentir feliz,realizada,sentir feliz é  um sentimento  muito bom de sentir já  a tristeza o desânimo  é  muito ruim😢 eu já sonhava com as aulas q teria,com pessoas novas q iria conhecer,com minha  roupa de trabalho  Tipo meu  macacão ,mexer com terra,flores,Mato,casas pra mim enfeitar,mansões, favelas q iria deixar mais bonitas 😢pode ser q viajo um pouco,tabom viajo muito...mas eu sou assim  fazer o q né? 
Mas ai meu começo  de noite melhorou um pouco com uns mimos nada diet q ganhei de um casal bem bacana q vou ser madrinha🎉bjos pra vcs q estão,totalmente feliz realizado porq ainda me falta algumas coisas ........😢😧

Nenhum comentário:

Postar um comentário