segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

TÉDIO TOTAL............

         hoje estou no maior tédio,ando com minha glicose alta.estou fazendo um tratamento com antibióticos,nossa esses dias está sendo dias terríveis  de muito sono desanimo, eu não imaginava q uma glicose descontrolada mexia com tonta coisa,nossa eu não vejo a hora dessa saga de tratamento tão chata passar estou com muita preguiça nunca fui assim,não sei como tem pessoas que gosta de ficar dormindo assistindo televisão o dia inteiro sei lá acho que precisa rever a vida que leva é tão bom ter animo de fazer as coisas até pra escrever estou aqui na minha poltrona na maior preguiça sem coragem nenhuma...... o pior de tudo que agora meus bbbs estão de ferias coitados eles querem brincar comigo mas não tenho força .não vejo a hora de chegar quarta-feira ai sim vou ter acabado meu tratamento ai sim vou estar muito animada se DEUS quiser pronta pra outra ai espero ficar com uma glicose correta....
                                       até mais força pra nós
                                                            bjos ERICA..!!!???

Nenhum comentário:

Postar um comentário