quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

arrependida.....

ontem eu resolvi fazer um bolo de cenoura com aveia e um bolo de aveia com banana,quando faço bolo em casa só eu que como será porque? mas eu gosto meu problema é que sou muito gulosa sabe aquele ditado olho maior que a barriga aqui está ae muito prazer ERICA e ainda resolvi fazer uma torta de frango,mas eu não comi 1 pedaço de bolo e nem 2 mas uns 5 pedaços e depois de uns 30 minutos comi mas uns 2 pedaços de torta sei que exagerei mas a ansiedade falou mas alto ou então acho que estava querendo ir dessa pra melhor ou pior..... foi muita burrice mesmo muita falta de responsabilidade  mas fazer o que né errei estou muito arrependida mas já era agora fico na pior com maior peso na consciência  BUAAAAA  mas eu vou acordar se não conseguirei chegar aos 99 anos.....bjos abraços..........

bolo de cenoura 



Nenhum comentário:

Postar um comentário