terça-feira, 8 de dezembro de 2015

COMER CERTO MAIS Q IMPORTANTE

                                       BOM DIA

      gente como sempre falo a nós temo que se cuidar e comer nas horas certas isso serve pra todo mundo,principalmente pra quem tem diabetes.é uma coisa q tão complexa q temos q seguir a risca fazer o possível. 2 dias q fiz minhas refeições em horas erradas me deu grandes prejuízo .como estresse e muito sono  é muito ruim mesmo, da vontade de ficar só na cama   é muito chato ,quando eu estava com a glicose correta nossa!! eu estava me sentido muito bem é muito bom vc está animada disposta pra correr,limpar a casa brincar com seus filhos,se ajuntar com suas melhores amigas e falar mal dos outros ops!! rsrsrsrs... tente comer certo nas horas certas e coisas certas...

                                                        fica com meu abraço e força
                                         
                                                                         ÉRICA,.?!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário