sexta-feira, 6 de maio de 2016

Meu dia foi tão feliz. ....amanhã vai ser de mais....

            Olá povo!!!!!!
   
Hoje meu dia foi muito positivo,a prefeitura da minha cidade  só  libera 50 fitas de medir  glicose,e no meu caso eu preciso de no mínimo 150 por mês,mas eles só  liberam essa quantia só  pra crianças e gestantes.E não  sou nenhum e nem outro então não  poderia receber,mas como não desisto  das coisas  tão  fácil hoje  eu consegui a quantidade  que preciso pois,preciso fazer o destro sempre que como algo,pra saber a quantidade  certa que vou aplicar de insulina💉nossa eu fiquei assim muito feliz quando eles me autorizaram ufa😅fiquei super aliviada pois se não  teria que correr mais atrás pra conseguir....Mas graça  a Deus consegui e isso é  um motivo  de muito alegria  na minha vida.E também  recebi de brinde mais dois frascos de insulina,assim vai demorar um pouco pra eles ver minha cara lá  de novo😂😂 .E também recebi um convite muito bacana de participar de um café  da manhã  especial dia das mães na rádio Educadora Am com Bruno bortolan huiii pena que não  posso devorar todas as delícias  que com certeza  vai ter lá  para as mamães😋mas nem tudo que agente quer agente tem né? 😕
       Até  amanhã  depois posto fotos pra vô6 ok  boa noite  até  manhã. ....m

Nenhum comentário:

Postar um comentário