segunda-feira, 9 de maio de 2016

Canabis faz bem pra diabéticos 😕?

                Gente eu estou perplexa😂😁😀😊.Esse dias como sempre minha glicose baixou de madrugada,e estava sonhando  com canabis😴huouuuu como assim canabis?nem eu sei como,mas eu estava delirando que faz bem  pra quem diabetes😕. Tipo eu fiqueI assim ou será  que estou viajando,porque quando abaixa  a glicose  muito você  fica meio sem sentido,meio na a noia mesmo,tipo sem controle, acho que deve ser igual os viciados em drogra✌. Só  que aí até  comentei com algumas pessoas e elas falaram nada aver,tá  doida😠,e agora nesse momento  resolvi pesquisar sobre a canabis w realmente  não  é  que a danada ajuda a reduzir  o açúcar  do sangue,fiquei de boca aberta,será  q tive uma revelação 😱. Eu nunca bebi  nem nunca fumei na minha vida ,nem sei fumar será  que vou ter que virar  maconheira 😂😂pra abaixar  o meu açúcar? Houuuuu  não  estou insentivando ninguém mas que deu certo meu sonho ou revelação  isso deu,pesquisem aí e vejam. Amanhã  vou novamente  passar com outra médica  pra ver sobre minha diababetes vou perguntar  sobre a canabis 😂😂,acho que ela vai pensar,tá  querendo  fumar uma e fica com Desculpas de melhoras na diabetes 😂😂😂. Mas quero não  em,hummmm ficar com aquele cheiro  de Mato queimado 😕e faz mal prós neurônios,já  dizem que tenho pouco aí se acabar com o pouco que me resta o que vai ser de mim,😂😉😯😐pesquisem lá  e me digam se sim ou não?          
                  Bjos,bjim, bjão Erica😍😘😘😒😞

Nenhum comentário:

Postar um comentário