terça-feira, 10 de maio de 2016

Diabéticos tipo 2 pode usar canabis!!!😤

       Hellooooooo! !!   Voltando ao assunto  de ontem que muitas pessoas falou que estava com pretexto falar que a canabis faz bem pra quem tem diabetes, pois bem hoje me fizeram  um convite  de aprender  a fumar😤pois como disse não  sei fumar. E uma pessoa  bem legal querendo  ver o meu bem ofereceu sua ajuda,mas como disse ainda não é  meu interesse  pois já  uso uma droga que se chama insulina. Houuuuu se não  usar ela diariamente,não  consigo  me manter com uma glicemia controlada. E como ontem eu disse que iria hoje no endocrinologista,pois bem fui e fiz a pergunta  que todos queriam uma resposta😆se a canabis faz bem pra quem é  portador de diabetes? Pois bem esta foi a resposta  dela sim,só  pra quem tem diabetes tipo 2 no seu caso que é tipo 1 não  vai te ajudar muito  nãoooooo😂. Então  amigos vcs com diabetes  a base de insulina,não  adianta  usar a canabis  e falar que é  para uma boa glicemia😂não  vamos cair nessa viuuuu😊. E o moço  que falou que me ajudava no aprendizado da canabis  falou que um amigo dele usava pra ajudar a abaixar a glicose  dele e pra outro problemas que ele não  quis entrar em detalhes.mas acho que pra ele tentar ficar mais animado,feliz,sei lá  pra gente  ser feliz  não  precisa  de uma erva ou outras coisas  que pode nos prejudicar  de alguma forma né  mas cada um faz o que quer né?mas se alguém  experimentar  e quiser  me falar se realmente  abaixou  a glicemia vai ser muito interessante saber. E você  que tem mais de 40 anos, e diabético  tipo 2 que aparece em pessoas com mais de 40 anos, e for adepto da canabis fala aí se realmente  funciona 😤. Mas não  use porq estou falando não  viu pois  a maconha vicia né, pronto respondido a canabis  ajuda simmmm agora fuma quem quiser 😊
       Bjos, bjim, bjão da Erica😍😘😙😚😛😜

Nenhum comentário:

Postar um comentário