terça-feira, 26 de abril de 2016

Vou ou não vou conseguir?

       Hoje passei com endocrinologista,eu iria passar sexta feira mas consegui  pra hoje,eu gostei dele ele foi muito legal e explicou  assim que meu pâncreas está  em lua de mel 😍😍😘comigo,só no love!!!mas ele falou que esse amor todo  pode está  se acabando,e difícil  aceitar o fim de um relacionamento e ainda mais com uma coisa dentro de vc,que te ajudou por alguns  anos de sua amável  vida.Mas tudo tem um começo  meio e fim...E isto pode está acontecendo  comigo.Meu pâncreas  ainda funciona meio de vagar quase parando,mas funciona infelizmente,não  tenho nada q posso fazer pra reverter  isso,mas estou preparada pra o que der e vier...sou de uma fortaleza  impressionante!!!!huiiiii.vou começar  um novo método de vida com mais saúde,felicidade,amor,paz....pois  é  isso que precisamos  pra viver bem!!!agora vou virar mesmo peneira. O dr.aumentou a insulina  rápida e diminuiu a basal,vamos ver no q dá..correr  atrás  da felicidade se eu te ligar já  sabe q vc faz parte da melhoria da minha nova e bela vida....bjo,bjim,bjão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário