sábado, 30 de abril de 2016

Assim não dá mais....

               Huauuu!!!!acabei de me assustar com tudo isso de glicose,misericórdia e não  senti nada,é  só  a visão  meio embaçanda,Olha na real tem 4 dias que estou fazendo  o que o médico  me mandou e pra mim não  adiantou  muito não  estou tendo que me aplicar bem mais insulinas do q antes.Eu nao estou gostando disso  nãoooooo vou continuar a  fazer isso mais até  domingo, se continuar  assim vou voltar o método  antigo,eu está  com um controle  um pouco melhor que esse.Daqui a pouco desmaio por aí sem saber que a glicose  está  tão  absurdamente alta 😢😢😢😢e agora estava preparado  um lanchinho  tão  fitnis tão  gostoso,todo diet,ligh e agora vou ter q esperar baixar pra comer de novo😢😢.#super tédio tristeza no meu 💔😢😢.

Nenhum comentário:

Postar um comentário