terça-feira, 21 de março de 2017

Presentinhos l😍

             Olá...... hoje tive uma visita de uma orientadora da Sanofi eles trabalham com a  insulina Lantus. E  me ajudou com algumas pequenas  dúvidas  q eu tinha,a lantus depois de aberta tem q ser consumida em 28 dias,como estou aplicando 24 ui então  dura menos que isto. E também depois de aberta não  é  necessário armazenar em geladeira,e isso eu não sabiá😆. Dos rodízios  na aplicação  até  sábia, mas ela me deu um marcador de pernas e  barriga q pode ser usado em outros locais como no braço.Eu não  costumo aplicá insulina  na barriga, me dá  a sensação  de ficar grande tipo inchada no local,então  eu particularmente só  aplico na barriga quando está  muito alta como por exemplo  ontem chegei a ficar com 310😠. E na barriga tem melhor absolvição  da insulina, tipo ela  da um efeito mais rápido. E pelo tamanho das agulhas q estou usando não  precisa fazer prega,e eu estava fazendo😊aí ela falou q não  é  necessário, porq a agulha é  pequena e dá  certinho pra aplicar corretamente a insulina pra ela chegar até  o subcutâneo. Eu pensava q iria aprender a fazer contagem  de carboidrato, mas faltou algumas referência  minha que o meu endocrinologista  tem que escrever.
 Como: Bolus de alimentação
              Bolus correção
              Fator de sensibilidade
              Meta glicêmico
Mas foi uma visita muito produtiva aprendi algumas coisas q pra mim vai fazer toda diferença. Eu também  me cadastrei na lilly que é  da insulina humalog,mas ainda eles não marcarão  com a nutri😒. É  indispensal que nós  diabéticos  fiquem sem conhecer tantas coisas boas e tantas oportunidades  que essas empresas nos oferece. Fiquei muito contente com a visitas e com os presentinhos maravilhosos  que eu ganhei 😍e ainda tenho direito a uma caneta descartável  da Lantus é  só  Eu comparecer até  uma farmácia  conveniada com a Sanofi e retirar minha caneta descartável ;não  é  um luxo?
                
  E AINDA GANHEI MAIS UMA CANETA, PRA USAR A INSULINA LANTUS,POIS EU AINDA USAVA SERINGA☺.
Corram atrás  de seus objetivos  em pouco tempo de diabetes  já  conseguir muitas coisas,que muitos ainda não  conseguirão BOA SORTE PRA VCS MEUS DOCES😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário