sábado, 18 de março de 2017

Niver do meu papito 51

      Hoje vc faz niver completa anos 🎂🎁🎉 meu pai amado q amo e admiro pra caramba,tenho muito de vc pra não  dizer tudo😂 vc é  meu companheiro  e meu grande amigo aqui na terra, sempre me ajudando e me aconselhando. É  deveria ter te ouvido mais, mas a vida é  assim mesmo as vezes  temos q errar para  aprende. Eu  herdei muita coisa boa do Sr a honestidade,  sinceridade e essa vontade de cada dia fazer e ser melhor. Tenho muito orgulho  de ser sua filha predileta😜a mais paparicada e amada😂😂 q as outras não  Leia isso. Parabéns  que Deus continue  T abençoando  e te protegendo pra vc está  sempre do nosso lado pois  sua família  e eu  T amamos❤ continue assim com o coração  único,limpo e sincero!!!! Bjos
    Meu veio meu cinquentão  predileto😍


Nenhum comentário:

Postar um comentário