segunda-feira, 18 de julho de 2016

Olhá que bacana!!!

         Noite boa povo!!!

         Eu acho que todo ano deveria  ter eleições, porque  até  uns meses atrás  estava  em falta meu kit  sobrevivência. Minhas insulinas nunca fiquei sem,mas pegava pouco, sempre tinha que ficar  indo pegar 2 frasco  de insulina  que dava  pra pouco tempo.
       Agente tem que aproveitar  desses políticos  nessa época porque eles estão  com sede  de ganhar as eleições  e fazem de tudo.         Então  se vocês precisam de qualquer coisa que só  a prefeitura  pode resolver  então  essa é  a hora,eles ganham  muito em quatro anos só  fraudando,gastando muitas das vezes  dinheiro  em coisas desnecessárias,as vezes  para seu próprio  uso  não  é? Então  povo corre atrás  do seus direitos,porque  temos direitos sim,eu nunca  avia recebido um kit de sobrevivência  tão  completo desse,fiquei  até  surpresa mas amei vou ficar uns 60 dias mais ou menos  sem ir lá  busca mais 😆.estou super satisfeita,muito contente.
           Não  deixe  pra manhã  o que pode se resolver hj. ..😉
 Uma noite feliz e abençoada à  todos....😘😘😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário