sábado, 4 de junho de 2016

Ajudem a Lidiane jiréh 😊

                     Noite boa pessoal!!!!

         Gente preciso da ajuda de vocês,uma amiga minha a lidiane dantas está  precisando  muito da insulina  lantus, ela só  tem pra 3 dias😢e infelizmente nós  com diabetes  dependemos desses medicamentos,não  podemos ficar sem. A cidade dela está  em falta  com a insulina  infelizmente  é  muito caro,custa 120,00 reais e tem apenas 3 ml  é  bem pouco. Pra  mim dura apenas 20 dias. Já  pra ela não  sei o quanto ela usa,mas se alguém  tiver disposto  a ajudar  ela com doação  vai ser muito bom. Pois os políticos não  estão  nem  aí para as pessoas,vamos ajudar uns aos outros. O nome dela no Facebook está como lidiane jiréh, ou me mande mensagem aqui mesmo, e depois peço pra ela entrar em contato  com vcs,ajudem ela ok obg desde de já. Quando eu fiquei sem a minha insulina  me bateu um desespero tão  grande,eu imagino  como ela deve está  se sentindo é  muito preocupante  pois é  uma coisa que não  podemos substituir por outra se não  aí ficava mas fácil 😉ajudem divulguem  juntos somos fortes
                Bjs,bimestre, bjão, não. ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário