quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

        Boa noite  povo lindoooo
Hoje  fui na nutricionista  e novamente ela me disse q ainda não  estou preparada pra fazer contagem  de carboidrato 😱😱😱mas sabe q já  estou com medo pois  possivelmente  vou ter q aumentar  a insulina eu também  passei com a endocrinologista e ela não conseguiu  entender  ainda minha diabetes 😁eu fiz exames está  tudo ok só  o de urina  q deu um pouco  d alterações por causa q estou com muita açúcar e então  estou dispensado  no xixi.fiquei  meio pensativa pois achava q estava  melhor  mas engano  meu estou mais doce do q nunca é vou fazer novos exames  e mais destro pra semana  q vem passar novamente  com ela e ela já  me deixou  claro q vou passar a usar mais insulinas por dia😢😢mais picadas e etc... fazer o q né  vamos  ver se pelo menos  não  me tornar uma peneira  né😆..valeu força  ae pra nós  vamos com força  e fé  pra nós  tentar viver bem sem desanimar  bjs obrigado compartilhe  curtam se increva no meu canal YouTube ....fiquem com Deus.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário